Pages

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Líderes Evangélicos, Pastores e Cantores Gospel Apoiam Aécio Neves.

Terça: 21 de Outubro de 2014
POSTADO POR: OPOTYGUAR MARTINS

Líderes Evangélicos, Pastores e Cantores Gospel Apoiam Aécio Neves.

A Grande maioria dos líderes evangélicos apoiaram no primeiro turno a campanha de Marina Silva.

No Segundo turno a Tendencia está sendo confirmada ou seja a Migração do apoio da liderança evangélica que apoiava Marina agora deve votar no candidato Aécio Neves que atualmente está tecnicamente empatado segundo as pesquisas do IBOPE e DATAFOLHA. Já anunciaram oficialmente o apoio a Aécio os seguintes lideres evangélicos Pastor Everaldo (Assembleia de Deus), Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus), Valnice Milhomens (INSEJEC), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração), Robson Rodovalho (Sara Nossa Terra) e César Augusto (Igreja Fonte da Vida).

Robson Rodovalho, Lider da Igreja Sara Nossa Terra, que em 2010 defendeu a eleição de Dilma, justifica sua mudança de postura. “Ele é uma pessoa mais aberta para diálogo do que a presidente Dilma se mostrou.

O apóstolo César Augusto lider da Igreja Fonte da Vida, é mais enfático: “A entrada de Dilma em prol dos homossexuais a afasta (dos evangélicos), com certeza. Isso é um ponto muito importante e queremos posicionamentos”.

Grandes Cantores Gospel também ja manifestaram apoio a Aécio Neves, Nomes como:Thalles Roberto, Davi Sacer, Ana Paula Valadão, André Valadão, Tonzão, Flordelis, Laurite e vários outros.

O movimento anti-PT já vinha sendo defendido desde o primeiro turno de maneira especial por Silas Malafaia, o senador Magno Malta e Marco Feliciano Ao falar sobre a tentativa de Dilma se aproximar do meio evangélico, o pastor Silas Malafaia acredita que os pastores não se deixarão enganar. “Durante quatro anos, o PT votou em tudo que é contra as nossas crenças e valores. A ideia da coordenação de campanha do ex-governador de Minas Gerais é que esses pastores influenciem apenas suas comunidades, sem apelar para propagandas eleitorais na mídia.

Enquanto isso as redes sociais de muitos desses líderes estão sendo usadas para divulgar a mensagem de que o candidato tucano é a solução para tirar o Brasil do vermelho, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário